sexta-feira, 23 de abril de 2010

Continuo sem conseguir postar as fotos:s

E começou outra vez a chover em Florianópolis, hoje acordei ás 6 da manhã para ter aula de eco-design as 7:30, o autocarro era as 7, que normalmente vai cheio, a abarrotar, mas hoje lá consegui um lugar sentada, o que normalmente é óptimo, porque fazer aquela viagem de pé, com tantas curvas é horrível, mas hoje chovia dentro do autocarro, mesmo no lugar onde me sentei:s

Na aula de eco-design estão a decorrer apresentações de trabalhos, somos 4 grupos, e andamos na 3 semana de apresentações, hoje finalmente o professor disse no inicio da aula que teríamos de apresentar dois trabalhos, o primeiro grupo apresentou, e claro, levou uma eternidade, estes brasileiros prezam muito pela lentidão, e claro o meu grupo ficou agendado para a próxima semana mais uma vez.

E mais, o meu casaco de inverno, que hoje utilizei por causa da chuva, estava guardado dentro da minha mala, acontece que tinha bolor nas mangas:( casaco que nem sequer posso levar a lavandaria, porque é de cabedal, então requer uma limpeza especial, que eu não confio a nenhuma lavandaria brasileira. Claro tive de resolver em casa.

Bem as fotografias do churrasco cá em casa, não conseguirei por, continua a dar-me o erro de código, que eu não entendo. Talvez as próximas não me dêem problemas, veremos.

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário