quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ai que dia longo o de hoje, as aulas começaram as 8:20 da manha, o que faz com que tivesse que me levantar as 6:30 para apanhar o autocarro das 7:38 directo para a universidade. Ora a primeira aula foi interessantíssima, era de técnicas e tratamento de imagem, o programa seria o photoshop, aprendem-se sempre umas coisas, mas é muito iniciado, dá muito sono, e aquela hora então, é quase inevitável que os olhos se fechem por segundos.
Saída da aula as 10:30, fomos para a biblioteca, que tem um espaço fantástico, com puffs, onde os alunos e os professores fazem uma pausa para dormir, acho genial! Dormimos uma horita e fomos almoçar ao delicioso restaurante universitário, continuo sem perceber porque lhe chamam restaurante, mas enfim, custa 1.50reais, hoje era frango acompanhado de batatas cozidas, que estavam cruas:s não era de longe o melhor que já comi, mas aceitável.
Na aula da tarde, info-design, que até se torna divertida, porque a professora Mónica é uma das melhores, fomos abordados a meio da aula por uma mãe que teve dois filhos sofredores de cancro, então o objectivo da intervenção seria angariar dinheiro para tratamentos do que tinha sobrevivido, até que uma causa nobre, sem dúvida, mas dentro da universidade, sala a sala? Enfim, se todos se lembrassem de o fazer, era um bocado impraticável. Este Brasil é surreal.
O dia estava quase a acabar, só faltavam as compras para o mês, muita compra portanto, transportadas de ónibus por cinco meninas fraquinhas, lol, imaginem o cenário da coisa.
Finalmente chegadas a casa, tenho de ler umas coisas para uma apresentação que vou ter amanha, na aula de eco-design as 7:30 da manhã!:( e depois graças a Deus vem o fim de semana, peço só ao São Pedro que pare de mijar e deixe o sol aquecer esta terra:)

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário