quinta-feira, 18 de março de 2010

Passou-se o panico!

Ia eu lavar os dentes, de luzes apagadas, quando vi uma coisa a mexer-se no chão, acendi a luz, fiquei preplexa e so consegui chamar pela Marlene com a voz de drama, tratava-se de uma enorme e nojenta, espalhadora de doenças BARATA que rodopiava pelo chão do quarto, velozmente.
Para meu descanço tinha a minha amiga corajosa, que pegou logo na vassoura e esborrachou o rastejante. Claro que só ficaria descançada depois de inspeccionar a casa, o que vale é que a área é pequena, infelizmente encontra-mos outra na casa de banho, o nojo, do dobro do tamanho da primeira!! Então saiu outra vassourada das mãos da Marlene, graças a Deus!!

As baratas, deita-mos lá para fora, ainda mexiam as patas, a Marlene esborrachou de emediato, resistentes á bomba atómica, mas nunca ao pé da Marlene. Pedimos alcool, para substituir lixivia que os brasileiros desconhecem, tapamos os buraquinhos com papel higiénico, fechamos a porta do duche, a janela da casa de banho, e até um vestido sujo pusémos na fresta da porta de entrada.

Eu rezo, apesar de considerar completamente ateia(será este o feminino de ateu? eu acho que sim) para que mais bichos rastejantes nao subam ao meu lar, e me deixem viver e dormir em paz, amén!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário