quinta-feira, 25 de março de 2010

Ontem tive uma noite muito mal dormida, apesar dos trinta e muitos graus que se sentiam, era impossivel não dormir tapada pelo lençol, se não o fizesse seria atacada pelas melgas, pelos mosquitos e pelos moscardos que sobrevoavam as nossas camas, esfomeados pelo nosso sangue, enfim:s

Hoje fomos ao cinema, não, não vimos um filme dobrado, graças a deus! Porque a ver pelos trailers das apresentações é muito mau, péssimo até!!!

Antes de entrar pedi pipocas, não há intervalos, existem pipocas salgadas e doces, para todos os gostos, as doces podem levar manteiga, como nos filmes de hollywood, mas o mais estranho é que quando salgadas existe a possibilidade de temperar com vários sabores, imaginem a prateleira dos temperos da cozinha, mas no cinema, ao dispor do cliente, podem comer pipocas com vários sabores, desde queijo, frango, churrasco, alho, entre muitos outros, incrível. Eu não provei, não sou adepta do salgado.

E depois desta semana de férias, amanhã já há aulas:( apesar de ter aulas só três dias por semana, dois deles começam as 7:30 da manhã, e amanhã é um desses dias.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário